EVOLUÇÃO DA MARCA LIFE
Muito Antes
Na sua primeira versão, como Life Telecom, a marca trazia elementos técnicos e gráficos relacionados à internet VIA RÁDIO, com a torre de transmissão. Embora cumprisse seu papel inicial, a identidade visual era limitada e não transmitia modernidade nem proximidade com o público.
Na sua primeira versão, como Life Telecom, a marca trazia elementos técnicos e gráficos relacionados à internet VIA RÁDIO, com a torre de transmissão. Embora cumprisse seu papel inicial, a identidade visual era limitada e não transmitia modernidade nem proximidade com o público.
Antes
Na segunda fase, já com o trabalho do Estúdio Patriani, a marca ganhou mais personalidade e emoção. O logotipo passou a destacar a palavra Life com cores vibrantes e imagens em círculos, acompanhada do slogan “Aproximando Pessoas”. Essa identidade trouxe mais dinamismo e reforçou o propósito humano da empresa.
Na segunda fase, já com o trabalho do Estúdio Patriani, a marca ganhou mais personalidade e emoção. O logotipo passou a destacar a palavra Life com cores vibrantes e imagens em círculos, acompanhada do slogan “Aproximando Pessoas”. Essa identidade trouxe mais dinamismo e reforçou o propósito humano da empresa.
Agora
No redesign mais recente, também desenvolvido pelo Estúdio Patriani, a Life consolidou sua imagem em um mercado altamente competitivo. A nova identidade é minimalista, moderna e versátil: tipografia arredondada e amigável, o detalhe em laranja simbolizando energia e inovação, e a palavra fibra reforçando a tecnologia de ponta.
No redesign mais recente, também desenvolvido pelo Estúdio Patriani, a Life consolidou sua imagem em um mercado altamente competitivo. A nova identidade é minimalista, moderna e versátil: tipografia arredondada e amigável, o detalhe em laranja simbolizando energia e inovação, e a palavra fibra reforçando a tecnologia de ponta.
O resultado é uma marca contemporânea, simples e memorável, que transmite confiança, velocidade e conexão — atributos essenciais para uma empresa de internet banda larga de última geração.